0800 707 5900 35 3729 9929 comercial@soitic.com

Conheça 5 recursos do MEDSYSTEM WEB que vão agilizar o atendimento do seu consultório

18/05/2021
Conheça 5 recursos do MEDSYSTEM WEB que vão agilizar o atendimento do seu consultório

Agilize e facilite a gestão de sua clínica ou consultório médico com tecnologia de ponta.


Descubra as vantagens de utilizar o software MEDSYSTEM WEB em sua clínica médica.

Fazem parte do gerenciamento de clínicas e consultórios médicos: a excelência de seus profissionais, o atendimento humanizado e uma gestão com o olhar inovador.⁣

Ao longo de quase 4 décadas, o software do MEDSYSTEM WEB está ao lado dos gestores de clínicas médicas, oferecendo segurança, agilidade e precisão desde o agendamento de consultas, atendimento, até os prontuários e gestão financeira.⁣

Além disso, a equipe do software está sempre atualizada com as principais mudanças dos setores da saúde e da tecnologia. No momento, possui frentes específicas para atualizações quanto à LGPD (Lei Geral de Proteção aos Dados) e para atender à Telemedicina.

A seguir, confira as principais funcionalidades do sistema que se adapta conforme as necessidades de sua clínica médica.


Prontuário Eletrônico (PEP) 

Ele é o documento digital que integra todas as informações relacionadas ao paciente, esse modelo permite aumentar a produtividade e segurança dos dados.

Com o MEDSYSTEM WEB cada especialidade médica pode contar com seu PEP personalizado. Ele permite criar modelos de consultas, questionários e campos estruturados para obtenção de relatórios, estatísticas e muito mais!


Prescrição sem Papel 

Já passou da época em que as prescrições eram feitas no papel. O MEDSYSTEM WEB permite a emissão da prescrição totalmente online. Através da assinatura digitalizada, ela está apta a ser enviada para as mais de 35 mil farmácias conectadas ao software.


Recepção e Agendamento ágil

A satisfação e a fidelização dos seus clientes estão diretamente conectadas à qualidade do seu atendimento clínico, por isso cuidar da recepção e agendamento são essenciais para uma gestão de qualidade.

Com uma agenda médica inteligente desenvolvida pelo MEDSYSTEM WEB, você terá mais facilmente o controle de marcação de consultas, faltas, cancelamentos, mapa de agendas, retornos, entre outros. 


Gestão financeira e de faturamento integradas

Gerenciamento de contas a pagar, alertas de vencimentos, relatórios e gráficos são algumas das funções que complementam a gestão eficiente de sua clínica.

O MEDSYSTEM integra a gestão de faturamento com a financeira, facilitando o controle do fluxo de caixa e evitando inadimplências.

 

Capacitação e Treinamento

Para que um software seja realmente eficiente, os funcionários das clínicas devem saber como utilizá-los e aproveitar ao máximo suas funções.

Por isso, ao contratar o MEDSYSTEM WEB sua equipe terá acesso a três formas de capacitação e treinamento:

  • E-Learning para todos os usuários em suas respectivas funções; 

  • Treinamento por videoconferência e acesso remoto com compartilhamento de tela; 

  • Treinamento presencial, se necessário.


O MEDSYSTEM WEB oferece aos gestores clínicos um sistema operacional completo, que permite a personalização para 36 especialidades. A constante evolução faz com que o software para gestão clínica mantenha-se sempre atualizado com as principais inovações tecnológicas.


Gerencie sua clínica médica de forma precisa e inteligente.

MEDSYSTEM WEB

0800 707 5900 | 0800 704 1133
comercial@soitic.com


Compartilhe essa postagem

FACEBOOK COMMENTS WILL BE SHOWN ONLY WHEN YOUR SITE IS ONLINE

Entre em
contato

Para melhor atendermos você, informe:

*Ao preencher o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade.