0800 707 5900 35 3729 9929 comercial@soitic.com

Controle financeiro: a melhor aposta para aumentar o seu faturamento

15/07/2020
Controle financeiro: a melhor aposta para aumentar o seu faturamento


Ter controle total sobre todos os setores da sua clínica ou consultório é mais do que necessário. É fundamental, certo? Ok, por enquanto nenhuma novidade para você. Mas e quando se fala em organização financeira? Você já parou para pensar o quanto é importante estar atento a todos os detalhes que estão diretamente relacionados ao seu faturamento?

Com tantas tarefas rotineiras no seu dia a dia como profissional da saúde, fica complicado ter tempo para organizar a papelada e as pilhas e mais pilhas de contas a pagar, receber, documentação de convênios, etc. Porém, essa realidade mudou. Aliás, tem mudado. Diga-se de passagem, graças à Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), que revolucionou a maneira tradicional e milenar de exercer a atividade médica.

 

 

Quando se trata da sua clínica, seja ela pouco mais simples ou mesmo mais complexa em especialidades, é normal que a responsabilidade financeira seja repassada a terceiros como o próprio administrador ou a secretária, por exemplo, mas ainda assim é preciso estar sempre antenado com as informações para evitar grandes surpresas a longo prazo. Manter a saúde da sua empresa em dia é um desafio que exige máxima organização.

A partir daí é fácil perceber que esta é mais uma das áreas em que um software de gestão pode ajudar. E muito, pode apostar. Afinal, a gestão por meio da tecnologia pode deixar dados fundamentais a apenas um clique de distância de você.

 

Descubra mais sobre como um bom software de gestão como o MEDSYSTEM WEB  pode ser uma excelente aposta para ajudar você na organização das informações financeiras do seu ambiente de negócio:

Ainda não conhece o MEDSYSTEM WEB?? É só clicar AQUI.

 

CONPARE, a melhor solução para a saúde financeira da sua empresa

Pensando em todas as dificuldades de gestão financeira enfrentadas diariamente por profissionais da saúde empreendedores como você, a MEDSYSTEM S/V desenvolveu uma opção fantástica no seu sistema MEDSYSTEM WEB, o CONPARE. Por meio dele é possivel realizar diversas ações de máxima utilidade, como analisar o seu fluxo de caixa, cadastrar contas a pagar e a receber e relatórios de movimento.

 

Saiba mais sobre o CONPARE

O CONPARE é uma poderosa solução que controla as necessidades relacionadas ao financeiro da sua clínica. É uma opção totalmente integrada ao MEDSYSTEM WEB, e, basicamente, cuida das contas a pagar, receber, relacionamentos bancários, livro caixa, previsões, inadimplências, relatórios, gráficos, etc.

Quando implantado em um ambiente de negócio com vários níveis hierárquicos e de responsabilidades, o sistema CONPARE gerencia todas as funções do financeiro com níveis de acesso, autorizações e bloqueios de funções e resultados. Além disso, a solução pode ser utilizada isoladamente e/ou integrada com todos os demais sistemas de soluções do Grupo SOITIC.

Conheça as principais funções:

 * Cadastro de contas bancárias;

* Cadastro de centros de custos;

* Plano de contas;

* Definição de níveis de acesso por usuários;

* Cadastro de fornecedores (credores e devedores);

* Cadastro de serviços prestados;

* Configuração de impressos;

* Lançamento de contas a pagar e receber, com todas AS informações necessárias para acompanhamento dos vencimentos;

* Controle de recebimento e pagamento de parcelas;

* Associação de centros de custos para contas a pagar e receber;

* Definições de formas de pagamentos;

* Cadastro e controle de cheque recebidos e emitidos;

* Controle de recebimentos de cartões de crédito ou débito;

* Previsão de Saldo;

* Visual em cores para AS contas a pagar e receber;

* Alertas de contas vencidas e a receber;

* Transferência entre contas;

* Emissão de recibos;

* Movimentação bancária;

* Fluxo de caixa;

* Balanço financeiro;

* Emissão de Notas Fiscais Eletrônicas de serviços;

* Pesquisas, relatórios e gráficos financeiros de contas a pagar e receber.


Compartilhe essa postagem

FACEBOOK COMMENTS WILL BE SHOWN ONLY WHEN YOUR SITE IS ONLINE

Entre em
contato

Para melhor atendermos você, informe:

*Ao preencher o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade.