0800 707 5900 35 3729 9929 comercial@soitic.com

Gestão financeira: conheça as funcionalidades que irão contribuir para uma gestão eficiente

13/07/2021
Gestão financeira: conheça as funcionalidades que irão contribuir para uma gestão eficiente

A saúde da sua organização depende de uma gestão integrada e mais ágil.


Independente do seu porte ou ramo de atuação, as empresas precisam estar atentas à gestão financeira.

Seja na saúde ou em outro ramo do mercado, uma gestão eficiente cuida da administração dos recursos, diminuindo gastos e destinando investimentos para o lugar correto.

Assim, a organização se fortalece e, por fim, proporciona o crescimento do negócio. Veja como o software MEDSYSTEM WEB auxilia clínicas e laboratórios a conquistarem a saúde da sua organização!


Integração entre financeiro e faturamento

Sabe como tornar sua clínica mais lucrativa? Integração é a palavra-chave, pois com ela seus processos internos ficam mais eficientes e ágeis. 

Com o software da MEDSYSTEM WEB, seus sistemas financeiro e de faturamento estarão incorporados e unificados em uma só plataforma, facilitando o controle de gestão completo da clínica. 


Gerenciador de contas a pagar 

Evitar inadimplência pode ser simples com um software eficaz em sua clínica e consultório. Todas as contas a pagar, transferências bancárias, emissão de NFEs (Nota Fiscal Eletrônica de Serviços), relatórios e gráficos gerenciais e administrativos irão ficar integrados em um único sistema.

Dessa forma, o acesso às informações torna-se mais rápido e pode ser feito instantaneamente por qualquer pessoa da equipe do estabelecimento de saúde.


Extração de Relatórios e gráficos

Outra funcionalidade encontrada no MEDSYSTEM WEB é a extração de relatórios e gráficos sobre o faturamento. 

Esses materiais são fundamentais para embasar decisões mais assertivas do negócio, analisando os pontos que necessitam de melhorias e posicionamento da gestão, rumo à produtividade e crescimento.

Cuidar da saúde do seu negócio depende de um olhar atencioso sobre o gerenciamento  financeiro e de faturamento.


Além de cuidar de sua gestão financeira, o MEDSYSTEM WEB possui funcionalidades específicas para atendimento, como prontuário e prescrição eletrônicos. . 

Com este sistema de soluções, os gestores clínicos têm acesso à personalização para 36 especialidades. A constante evolução faz com que o software para gestão clínica mantenha-se sempre atualizado com as principais inovações tecnológicas.


Gerencie sua clínica médica de forma precisa e inteligente.

MEDSYSTEM WEB

0800 707 5900 | 0800 704 1133
comercial@soitic.com


Compartilhe essa postagem

FACEBOOK COMMENTS WILL BE SHOWN ONLY WHEN YOUR SITE IS ONLINE

Entre em
contato

Para melhor atendermos você, informe:

*Ao preencher o formulário, você concorda com a nossa Política de Privacidade.